Formulário de busca Buscar

Positivo

Valmir Mizio, professor da UNIT, ministra palestra para o Ensino Médio+

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Possibilitando o contato com profissionais experientes e suas perspectivas sobre o mercado de trabalho, o Ensino Médio+ do Colégio Sete de Setembro apresentou às turmas do “Terceirão” mais uma edição do Painel de Profissões, destacando o curso de Publicidade e Propaganda.

A palestra foi ministrada pelo professor da Universidade Tiradentes - UNIT, Valmir Mizio, que além de atuar na docência, é coordenador do INCUB (Escritório Modelo de Design Gráfico da UNIT), consultor de branding (planejamento, posicionamento e gestão de marcas) e graduando em Psicologia.

“Próximos de encerrar um ciclo estudantil e iniciar outro, é muito importante que os nossos alunos tenham conhecimento, dessa forma objetiva e dinâmica, das opções de graduação, sanando suas dúvidas daquilo que deseja cursar”, disse Mônica Vieira, coordenadora de ensino.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp