Formulário de busca Buscar

FAZENDO A EDUCAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA

Paulo Afonso - Bahia

Positivo

Dissecação de Peixes e a estrutura orgânica animal

Lucas Henrique e Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Para fortalecer os conteúdos estudados na disciplina de Biologia, o professor Thiago César levou as turmas do 2º ano do Ensino Médio+ para uma aula prática no laboratório de ciências do Colégio Sete de Setembro.

“A estrutura orgânica dos animais” foi tema da atividade. Seguindo as orientações de manuseio das ferramentas necessárias, os alunos vivenciaram a experiência incrível de observar e executar a dissecação de peixes.

“Com os cortes nos peixes foi possível identificar as características morfológicas externas e internas do animal. O resultado de uma aula como essa, mais dinâmica, é a melhor compreensão e interesse pelo conteúdo”, explicou o professor Thiago.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp