Formulário de busca Buscar

Positivo

Rainbow Cake: cozinhando e aprendendo em Inglês

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

Uma deliciosa aula para exercitar o vocabulário da Língua Inglesa foi feita pelos professores Yan Fhilipe e Maria Lucilia com os alunos do 1º ano - Ensino Fundamental I. E sabe como isso foi possível? Com a turma toda preparando um Raibow Cake (Bolo Arco-Íris).

Sentindo-se pequenos “Masterchefs”, os alunos não só praticaram a culinária e se divertiram, mas, principalmente, reconheceram e diferenciaram as cores em Inglês.

“O poder que a ludicidade traz em estimular os vários sentidos faz com que as crianças despertem o gosto por aprender um novo idioma, aumentando, assim, a capacidade de assimilação dos conteúdos”, destacou o professor Yan.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp