Formulário de busca Buscar

Positivo

A solidariedade na Páscoa do Colégio Sete

Marcos Pinheiro/ASCOM + FOTOS + FOTOS

O projeto “Nós acreditamos... na fé, na solidariedade, na caridade, no amor e na justiça”, iniciado pelo Ensino Fundamental I, inspirou todo o Colégio Sete de Setembro em sua programação de Páscoa este ano. A iniciativa teve como objetivo beneficiar a Casa de Repouso São Vicente de Paulo, os “Vicentinos”, através de muito carinho e da arrecadação de fraldas geriátricas.

E foi assim, envolvidos pelo verdadeiro significado da Páscoa, que todos os níveis de ensino participaram de diferentes programações na última quarta-feira (12). As atividades desenvolveram, além da criatividade e estímulo artístico, a vivência de valores que permitiram propagar a partilha, cooperação, afetividade, respeito e cuidado com o próximo.

“Nos sentimos honrados e muito felizes em cumprir nosso papel social enquanto instituição educacional, proporcionando aos nossos alunos o exercício da cidadania e contribuindo para um objetivo comum: a construção de uma sociedade mais justa e igualitária”, acrescentou a professora Ana Flávia, agradecendo ainda a participação das famílias.

Assista ao resumo do evento:

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp