Formulário de busca Buscar

FAZENDO A EDUCAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA

Paulo Afonso - Bahia

Positivo

Renovação antecipada de matrícula do Colégio Sete acontece no mês de outubro

Marcos Pinheiro - Comunicação

O ano de 2017 ainda nem acabou, mas já há boas vantagens a serem aproveitadas por você que deseja continuar investindo em uma educação moderna, de qualidade e segura em 2018. Do dia 02 a 09 de outubro de 2017, o Colégio Sete de Setembro realiza o período de Matrícula Antecipada para a renovação.

Esse é um período promocional de campanha exclusivo às famílias dos alunos veteranos do colégio, que queiram aproveitar para garantir benefícios importantes, a exemplo de condições especiais de pagamento da 1ª parcela da anuidade escolar de 2018. “Temos a preocupação de contribuir com o planejamento orçamentário das famílias que no Sete depositam total confiança”, disse o diretor administrativo, Sérgio Oliveira.

O processo de renovação é muito simples! Acontece através de um sistema on-line e une agilidade, conforto e praticidade aos vários outros diferenciais que o Colégio Sete de Setembro oferece aos pais e seus alunos. Para aproveitar as vantagens, válidas por tempo limitado, basta acessar colegiosete.com.br, localizar o Portal Educacional Sete e seguir as etapas exigidas pelo sistema. Clique aqui, e veja o edital da Matrícula Antecipada.

Vale ressaltar que as famílias podem, ainda, optar pelo período regular de matrícula, porém, sem as vantagens garantidas com a renovação antecipada. Fique atento à publicação, em breve, do edital com procedimentos e valores de mensalidades para o ano letivo de 2018.

Mais informações, ligue (75) 3501.3530, ou pelo e-mail atendimento@colegiosete.com.br.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp