Formulário de busca Buscar

Positivo

Colégio Sete sedia fase final da OBMEP 2017

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

O último sábado (16) foi mais um dia de desafiar os conhecimentos para os alunos finalistas na OBMEP 2017 - Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas + Escolas Particulares. A prova é Organizada pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA), com apoio da Sociedade Brasileira de Matemática (SBM).

O Colégio Sete de Setembro foi a instituição escolhida pelos organizadores do processo para sediar a 2ª e última etapa da olímpiada. Além dos seus 12 alunos aprovados na 1ª fase, o Sete recepcionou os finalistas do SESC Ler, Colégio Raio de Sol e Colégio Montessori.

De acordo com os resultados da 2ª fase, os alunos de escolas particulares serão premiados com medalhas de ouro, prata e bronze, e certificados de menção honrosa. Os 975 melhores serão convidados a participar do Programa de Iniciação Científica Jr (PIC Jr - OBMEP) em 2018. Sucesso e boa sorte a todos os finalistas.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp