Formulário de busca Buscar

FAZENDO A EDUCAÇÃO QUE VOCÊ PRECISA

Paulo Afonso - Bahia

Positivo

Vem aí o Sete em Cena 2017. Confira a programação!

Marcos Pinheiro - Comunicação
Registro da última edição do Sete em Cena

De 22 a 27 de maio acontecerá mais uma edição do Sete em Cena. Com o tema “Nós escolhemos... A arte em mosaico: Uma comunicação intercultural de emoção e expressão”, a programação envolve os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio+ do Colégio Sete de Setembro como protagonistas em oito pilares artísticos: dança, música, artes plásticas, literatura, cinema, fotografia, grafitagem e teatro.

Como um dos maiores eventos arte-educativos de Paulo Afonso (BA) e região, o Sete em Cena proporciona ao público interno, familiares dos alunos e comunidade uma semana inteirinha dedicada às artes, aos novos talentos e, também, à responsabilidade social. As atividades são resultado de pesquisas, oficinas e produções artísticas realizadas entre os meses de março, abril e maio. Prestigie!

22 a 27 de maio (segunda a sábado)
Mostra de Fotografia
Local: Colégio Sete de Setembro
Público: Família e alunos do colégio