Formulário de busca Buscar

Positivo

Matrículas abertas para as Escolinhas Esportivas 2017 do Colégio Sete

Marcos Pinheiro - Comunicação + FOTOS + FOTOS

No Colégio Sete de Setembro, o esporte é um grande aliado no desenvolvimento escolar. A partir da Educação Infantil, os alunos já contam com as aulas de Educação Física e podem, ainda, participar das Escolinhas Esportivas do Colégio Sete, um serviço opcional oferecido às famílias em diversas modalidades.

E espaço para a prática esportiva não falta. Com o Centro Poliesportivo Professor Danilson Fortes, a instituição conta com oito ambientes em prol do conhecimento. Desta vez, as Escolinhas estão com matrículas abertas para futebol, futsal, voleibol, basquetebol, handebol, xadrez, judô, jiu-jitsu, balé e atletismo.

Dentre as novidades este ano, o Festival das Escolinhas apresentou aos alunos uma prévia das modalidades esportivas, proporcionando aulas experimentais. O momento, que aconteceu no mês de abril, objetivou mostrar que na proposta das Escolinhas está prevista a realização de torneios, viagens para outras cidades, gincanas, entre outras ações que vão além da prática esportiva.

“A grande vantagem das Escolinhas para os alunos é ter a escolha de explorar aquele esporte que possui maior potencialidade, habilidade e, sobretudo, afinidade com a prática; é aprender as especificidades técnicas e táticas, podendo integrar as equipes de treinamento do Sete”, explicou o Coordenador de Educação Física, professor Jorge Paulo.

Quer mais uma vantagem? Atividades físicas gratuitas para os pais dos alunos matriculados nas Escolinhas Esportivas. Consulte os valores, horários e dias das modalidades na recepção do Colégio Sete de Setembro, ou ligue: (75) 3501.3530/3501.3514. Movimente-se! Matrículas abertas!

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp