Formulário de busca Buscar

Positivo

Uma aula multidisciplinar pelas ruas de Paulo Afonso

Marcos Pinheiro/ASCOM + FOTOS + FOTOS

Partindo do bairro Perpétuo Socorro, onde o Colégio Sete de Setembro se localiza, as turminhas do 3º ano - Ensino Fundamental I embarcaram rumo a uma aula diferente pelas ruas de Paulo Afonso (BA). A atividade foi comandada pelas professoras Cléa Bernardo, Neire Moreira, Poliana Feitoza e Roberta Nunes.

Já no centro da cidade, os estudantes foram enriquecidos com conhecimentos que passaram pelas disciplinas de história, geografia, português e matemática. Para os pequenos, foi fácil a aula-passeio se transformar também em mais um momento de diversão com os colegas.

“Os alunos viram os tipos de moradias e construções existentes no centro; conheceram também um pouco mais sobre fatos históricos do bairro; e até no momento do lanche, no Subway, teve espaço para aprender Educação Financeira com a compra e o troco”, concluiu a professora Cléa Bernardo.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp