Formulário de busca Buscar

Positivo

Alunos encenam capítulo do livro ‘Murmúrio’, de Marcos Bagno

Natália Cleuber/ASCOM

Através de uma cena mostrada no livro “Murmúrio”, de Marcos Bagno, as turmas do 7º ano do Colégio Sete fizeram uma encenação evidenciando os elementos relevantes da história, como tempo, espaço, personagens, conflito e desfecho.

De forma lúdica e criativa, os alunos recontaram, em forma de teatro, a história da obra, que fala sobre o encontro entre um jovem e um velho jardineiro, levando os leitores à reflexão sobre questões existenciais.

Para a professora de Português, Rozileide Menezes, a atividade fez com que os alunos percebessem a importância da linguagem cênica-corporal, além de, é claro, compreenderem sobre os valores e virtudes narrados no livro, que são tão importantes para a formação dos jovens.

Enviar notícia Imprimir notícia Whatsapp