Formulário de busca Buscar

Positivo

Resultado dos Jogos Internos 2017

Marcos Pinheiro/ASCOM + FOTOS + FOTOS

Envolvendo os alunos do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio+, com equipes treinadas pelos professores Andrey Carvalho, João Paulo e Kleber Nascimento, os Jogos Internos 2017 do Colégio Sete de Setembro aconteceu nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril.

Segundo o coordenador de Educação Física, Jorge Paulo, um dos objetivos dos Jogos Internos foi descobrir novos talentos nas modalidades, valorizando o evento como mais um espaço educacional para a formação cidadã.

Assista, logo abaixo, ao resumo de como foram as atividades e acompanhe os resultados desta edição dos jogos:

Futebol de Campo - Ensino Médio+
Campeão 2º B