Formulário de busca Buscar

Positivo

#VoteSete: Confira os alunos eleitos líderes de turma 2017

Marcos Pinheiro/ASCOM + FOTOS + FOTOS

Entre os dias 29 a 31 de março, os alunos do Ensino Fundamental II e Ensino Médio+ do Colégio Sete de Setembro participaram do processo democrático de escolha dos seus representantes de turma, simulando nosso atual sistema eleitoral.

Com urnas eletrônicas e votação secreta, através do projeto Aprendendo a Escolher os alunos exercitaram seus direitos e deveres como cidadãos. De cada turma, três estudantes se candidataram para expor suas ideias e mostrar o porquê de ganhar o voto dos colegas de sala.

Confira logo abaixo a relação dos candidatos eleitos por cada nível de ensino. A partir de agora, os líderes passam a ter a responsabilidade de ser um novo elo entre as turmas e as coordenações, sendo vozes e ouvidos dos demais alunos.

ENSINO FUNDAMENTAL II

6º ano ‘A’ - Ana Laura Ferreira Rodrigues de Souza