Formulário de busca Buscar

Supervisora do Ensino Fundamental II

fundamental.2@colegiosete.com.br

» Conheça mais

Pós-graduada em Administração Escolar, Supervisão e Orientação pela UNIASSELVI, com graduação em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia. São mais de 10 anos de experiências que vão desde o envolvimento com o teatro, arte-educação e produção cultural, até o exercício em sala de aula e coordenação pedagógica.

A ciência como fator de desenvolvimento humano

Dentro de sua missão, o Ensino Fundamental II (do 6º ao 9º ano) utiliza-se de diferentes mídias como processo de dinamização dos ambientes de aprendizagem e construção de novos saberes, atrelando o conhecimento científico, tecnológico e humano.

E não diferente dos demais níveis de ensino, o desenvolvimento intelectual do aluno e o seu poder de discernimento são favorecidos para que, dessa forma, ele possa intervir em sua realidade.

Assim, ressaltando o respeito às potencialidades individuais do seu corpo discente, o Ensino Fundamental do Colégio Sete oferece profissionais empenhados em ensinar diferentes formas de pesquisar e de pensar.

“Cuidamos para que os nossos alunos obtenham uma bagagem repleta de conhecimentos, concretizando-a no domínio da leitura crítica de mundo, na escrita, argumentação e interpretação, na otimização do uso das tecnologias e, sobretudo, na iniciação científica, em busca de uma excelência para o ingresso ao Ensino Médio.”, afirma a coordenadora, Andressa Ferreira.

O que tem no Ensino Fundamental II?

• Salas de aula amplas e climatizadas, com lousas digitais e sistemas de áudio e vídeo;
  • Amplo espaço de convivência e de atividades externas;
  • 2 laboratórios de informática;
  • Laboratório de ciências;
  • Biblioteca;
  • Lanchonete;
  • Sala de recursos multifuncionais (novo);
  • Auditório;
  • Sala de projeção e multimídia;
  • Piscina Juvenil;
  • Escolinhas esportivas;