Formulário de busca Buscar

Complexo Esportivo
    Quadra de Esportes
    Sala Multimídia

Um universo infinito de possibilidades

Para melhor auxiliar suas atividades, o Colégio Sete de Setembro trabalha a educação de forma qualificada com o suporte de uma moderna e completa infraestrutura em prol das ações pedagógicas. Espaços para o crescimento intelectual e desenvolvimento físico dos alunos é o que não faltam na instituição.

Os pavilhões de ensino são separados por níveis e adequados às necessidades das faixas etárias. Cada ambiente possui uma praça de alimentação e amplos espaços de convivência, que auxiliam as atividades externas e de cunho cultural, além do respeito a natureza através do contato dos estudantes com jardins e bosques.

Outro ponto marcante é a evolução relacionada à tecnologia de informação e comunicação, presentes em todos os momentos. São salas de aula e laboratórios munidos de recursos multimidiáticos e científicos que propiciam a professores e alunos as condições perfeitas para um processo de ensino-aprendizagem eficaz.

O seu filho merece o melhor em educação e estrutura. Então, o que você está esperando? Faça-nos uma visita e venha conhecer de perto tudo o que o Colégio Sete te oferece, afinal, de educação, a gente entende! São mais de 50 anos de história e compromisso educacional.