Formulário de busca Buscar

Positivo

Nossos Diferenciais

Esporte

No âmbito esportivo, o Colégio Sete de Setembro promove atividades pautadas no projeto pedagógico, de forma a priorizar o desenvolvimento do aluno através de práticas desportivas, respeitando limites e desenvolvendo a educação corpórea.

Para tanto, a instituição conta com uma infraestrutura sem igual na região. Seu Centro Esportivo é composto por um campo de futebol, ginásio, quadra poliesportiva, quadra de areia, piscina e sala de práticas desportivas.

Além da Educação Física, o colégio oferece ainda diversas modalidades esportivas no formato de escolinhas e treinamento de equipes. São elas: natação, futsal, judô, jiu-jitsu, futebol, handebol, voleibol, dança, ballet e basquete.

E assim, através dessa estrutura e compromisso, é que o Colégio Sete consegue atingir objetivos satisfatórios no contexto escolar e em eventos esportivos municipais e regionais, ciente de que a prática desportiva também é uma ferramenta de aprimoramento social.