Formulário de busca Buscar

Matrícula On-line
    Portal Educacional
    Site do Colégio Sete

O Sete com você em apenas um clique

O Site do Colégio Sete de Setembro

Através de notícias, coberturas fotográficas e vídeos das principais atividades educacionais realizadas durante o ano letivo, professores e alunos protagonizam na telinha do computador o conhecimento. No www.colegiosete.com.br, a escola mantém mais um excelente e eficiente canal de comunicação entre os estudantes, famílias e comunidade em geral. É nele que estão localizadas todas as informações institucionais de interesse dos pais no acompanhamento dos seus filhos no dia a dia escolar. Tudo isso em um ambiente virtual moderno, facilitando o acesso a informações de forma rápida e objetiva.

Nosso Portal Educacional

É ainda no site do Colégio Sete de Setembro que se encontra o Portal Educacional, sistema que possibilita aos alunos e famílias o acesso restrito ao acompanhamento escolar e administrativo do educando matriculado na instituição.

Por meio dele, os pais ficam informados sobre as notas por prova, presença, atividades e conteúdos complementares, além de consulta a extratos das mensalidades, emissão de boletos bancários e renovação on-line de matrícula. Na região, não há um espaço web mais bem elaborado quando se pensa em instituições de ensino.

Só no Colégio Sete você tem a renovação de matrícula on-line

Já pode esquecer agendamento de horários ou filas para renovar a matrícula do seu filho na escola. Garantia de comodidade é poder realizar esse processo de onde estiver e inteiramente via internet, através do Portal Educacional do Sete. De forma fácil e segura, alguns cliques minimizam um procedimento presencial tido como burocrático para qualquer pai. No fim, a satisfação é percebida pela praticidade estabelecida através do site colegiosete.com.br.