Formulário de busca Buscar

Positivo

Nossos Diferenciais

Segurança e Monitoramento

O Colégio Sete de Setembro tem investido constantemente nos aspectos que norteiam ações de segurança institucional para alunos e familiares. Começa por sua estrutura de recepção planejada para, além de oferecer conforto, manter um controle visual e de acesso junto aos visitantes. Na entrada principal do colégio, também estão instaladas catracas eletrônicas que auxiliam no acesso seletivo, supervisionado por uma equipe de segurança permanente.

Vinculado ao setor de segurança interna, recentemente o Colégio Sete de Setembro implantou um Setor de Monitoramento por Imagem, que coordena um sistema de 48 câmeras estrategicamente instaladas nos principais ambientes administrativos e educacionais do colégio, gerenciadas continuamente por dois colaboradores, durante todo o expediente escolar. É mais um serviço qualificado, que oferece às famílias uma maior segurança e comodidade ao pensar a permanência de seus filhos e dependentes em nosso espaço escolar.